quinta-feira, 21 de julho de 2011

                 Greve Do Colégio Alexandre Guilherme Figueiredo
Partidos que prometem e não cumprem professores e alunos sendo humilhados.
Por Políticos que falam na TV, que alunos que não pagar um colégio particular, têm que se fuder.
Que as salas têm que estar cheias mais sem qualidade de ensino, Olha o estado que esta este colégio, o dinheiro que era para ser investido na educação ta sendo roubado para os bolsos deles.
E a gente professores e alunos como ficam?
Professores passando mal, por causa do termino da greve sem receber o que merecem.
Sendo ameaçados de serem despedidos, 14 mil professores fazendo greve, pelos seus direitos sendo aplaudidos pelos alunos e pela comunidade de cada escola.
Foram 62 dias de greve alunos e professores se prejudicando, professores Não ganhando o que merecem sendo humilhados, passando mal. Alunos sendo prejudicados perdendo aula. E o governo o que vai fazer.
Mais uma promessa que não vai ser cumprida, e ta vindo mais por ai, e o governo não ta nem ai, tão bem organizados que já estamos em julho e nem o boletim recebemos ainda.
Não tão nem ai para ninguém só para eles mesmos e para o dinheiro deles (obs: o dinheiro que roubam da gente).
Somo-nos jovens e agora, temos que saber e quando voltarmos saber que nossos votos essas pessoas não vão ter, nos temos que conseguir mudar este mundo.
Nos alunos temos que agir também, juntos com os professores e nossos pais, agindo juntos, talvez consiga.
Queria ver o governo passar um dia inteiro dando aula do 5ºano ao terceiro, ai sim talvez ele fosse reconhecer o valor que tem um PROFESSOR.Entrem no blog do Moacir Pereira e Acompanhem a luta dos professores dês do começo pelos seus direitos.